Topo

R. Oliveira lamenta tropeço, mas ainda mira Santos como melhor do Paulista

Do UOL, em São Paulo

29/03/2015 20h42

O atacante Ricardo Oliveira não gostou do empate do Santos com o São Bento por 2 a 2 neste domingo, na Vila Belmiro, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista. O time do técnico Marcelo Fernandes esteve duas vezes em desvantagem no placar, mas conseguiu evitar a derrota.

Na saída de campo, o camisa 9 reclamou da disposição tática do São Bento – segundo o jogador, o time de Sorocaba “veio com uma postura defensiva”. No entanto, para ele, o tropeço em casa não atrapalha as pretensões do time de terminar a primeira fase do Paulistão com a melhor campanha.

“Temos mais três jogos, se não me falha a memória”, disse, em entrevista ao canal de TV por assinatura SporTV – na verdade, são dois jogos. “É disputar a 100% esses três jogos, depois ver como a gente vai ficar na classificação geral”, completou.

Com o empate por 2 a 2, o Santos (Grupo D) chegou a 30 pontos, mantendo-se com a segunda colocação na classificação geral do Campeonato Paulista. A melhor campanha do torneio pertence ao Corinthians (Grupo B), com 35 pontos.

O Santos volta a entrar em campo pelo Paulistão no próximo domingo, justamente contra o Corinthians, às 16h. Na última rodada, a equipe mede forças na Vila Belmiro com o Rio Claro.