Topo

Primeiro gol de Vagner Love pelo Corinthians sai após fim das trancinhas

Do UOL, em São Paulo

29/03/2015 16h38

Vagner Love finalmente desencantou no Corinthians. O atacante balançou as redes pela primeira vez com a camisa do time alvinegro contra o Bragantino, nesse domingo, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista.

Love vinha de seca que já durava nove jogos e mais de 400 minutos em branco. Graças a seu gol, o Corinthians venceu o Bragantino por 1 a 0.

Curiosamente, o atacante corintiano desencanta justamente após trocar o visual dos cabelos longos e coloridos por um estilo mais "comportado", aparecendo no treino deste sábado com a cabeça raspada.

O próprio Love brincou com a coincidência ao marcar o gol. "Se foi (por isso), tudo bem. Pelo menos o gol saiu", comentou o jogador neste domingo.

O atacante ainda analisou o gol marcado neste domingo, fruto de um passe de Luciano após rebote do goleiro Lauro. Segundo Love, o feito foi resultado de uma soma de fatores.

"A gente vem trabalhando forte para que o gol saia. Eu fui feliz hoje ali. O Luciano foi feliz no passe, e eu fui feliz no gol", disse.

Ao sair do gramado no intervalo da partida, Vagner Love ainda brincou com o peso que tirou das costas com o primeiro gol pelo Corinthians. "Pode botar uns 100 kg aí", brincou.

O Corinthians lidera o Grupo B do Campeonato Paulista, graças ao melhor aproveitamento da competição: 35 pontos em 13 jogos. O time volta a jogar na quarta-feira, quando enfrenta o Danubio (Uruguai) pela Copa Libertadores da América.