Topo

Valdivia divulga vídeo com festa dentro do vestiário do Palmeiras; assista

Do UOL, em São Paulo

19/04/2015 19h34

A festa pela classificação para a final do Campeonato Paulista tomou conta do vestiário do Palmeiras. Depois do jogo, o elenco alviverde foi à loucura na Arena Corinthians, cantou músicas da torcida e celebrou muito a vitória nos pênaltis sobre o maior rival, após empate por 2 a 2 no tempo regulamentar.

As imagens postadas por Valdivia em seu Instagram mostram os jogadores do Palmeiras pulando e cantando, sem camisa, dentro do vestiário. "Dá-lhe, dá-lhe Porco", cantavam os atletas, no ritmo que costuma adotar a torcida.

É a primeira vez que o Palmeiras vai à final do Estadual desde 2008, quando o clube conquistou o título pela última vez. A vaga veio suada, após uma disputa apertada contra o Corinthians.

Fora de casa, o Palmeiras começou na frente com Victor Ramos, aproveitando um vacilo da defesa corintiana em uma bola aérea, só que Danilo e Mendoza, para o Corinthians, viraram o jogo ainda antes do intervalo. No segundo tempo, Rafael Marques fez de cabeça e levou a disputa para os pênaltis.

Na marca da cal, Robinho perdeu para o Palmeiras e Elias e Petros pararam em Fernando Prass, que garantiu o clube alviverde na decisão.