Topo

Elias e Petros treinam com reservas. Sheik vira dúvida para enfrentar SP

Danilo Lavieri

Do UOL, em São Paulo

20/04/2015 11h51Atualizada em 20/04/2015 12h25

A segunda-feira (20) pós-eliminação no Campeonato Paulista foi de treino normal para os reservas do Corinthians no CT Joaquim Grava. Autores das cobranças que eliminaram o time na semifinal no confronto com o Palmeiras no último domingo, Petros e Elias disputaram o clássico e também estiveram no coletivo. O restante que enfrentou o Alviverde ficou no trabalho regenerativo. 

Sob a observação de Tite, que praticamente não falou e só ficou sentado observando, eles trabalharam finalização, jogadas de infiltração na área e, em seguida, fizeram um coletivo em campo reduzido.

Emerson Sheik, que estave suspenso na eliminação na Arena Corinthians, seria reforço da equipe para enfrentar o São Paulo na quarta-feira, pela última rodada da fase de grupos. O atacante, no entanto, fez apenas tratamento no joelho e não apareceu no gramado. Depois, o auxiliar de Tite, Cleber Xavier, anunciou que o atacante pode não atuar.

"Guerrero já está fora e o Sheik é dúvida. A gente vai avaliar hoje (segunda), tem um tempo longo porque o jogo é quarta à noite e vamos ver. Mas temos uma esperança, mas, nesse momento, achamos que é difícil", afirmou o auxiliar. 

Renato Augusto, que entrou no segundo tempo na derrota para o Palmeiras, também ficou fazendo tratamento especial.

O Corinthians volta a treinar na terça-feira e se concentra para enfrentar o São Paulo. Apesar de já estar classificado, a equipe do Parque São Jorge pode eliminar o rival da Libertadores se vencer em pleno Estádio do Morumbi.

Paolo Guerrero, que já saiu do hospital após se recuperar da dengue, ainda está afastado e não poderá ser reforço para o clássico.