Topo

Palmeiras mantém mistério sobre Valdivia e não divulga relacionados

Oswaldo de Oliveira dá entrevista no Palmeiras - Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação
Oswaldo de Oliveira dá entrevista no Palmeiras Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

25/04/2015 13h03

O Palmeiras entrou na onda de mistério e não divulgou sua lista de relacionados para a disputa da primeira partida da final do Campeonato Paulista, neste domingo (26), no Allianz Parque, a partir das 16h.

Assim, o clube se isenta em divulgar qual é a real situação de Valdivia. O camisa 10 sentiu dores no joelho esquerdo e pode não entrar em campo, especialmente após não ter treinado normalmente nos últimos dias.

A TV Globo, no entanto, afirmou que o chileno tem chances de ir para o sacrifício e ficar no banco de reservas, apesar das dores no joelho. Zé Roberto, outra dúvida por causa de um edema na coxa, colocou no seu Twitter que "é hora do sacrifício" e que iria para o jogo.

Neste sábado, o Palmeiras fez seu último treino antes da final no palco do jogo e treinou bolas paradas, jogadas ensaiadas e outras atividades não divulgadas pelo site oficial.

O Santos, adversário da final, tomou atitude semelhante. Para manter o mistério, o time optou por divulgar uma lista de relacionados com 27 nomes, colocando todos que estão à disposição de Marcelo Fernandes.