Topo

Zé Roberto se recupera e avisa que enfrenta o Santos no domingo

Lateral não havia atuado contra o Corinthians, nas quartas, devido a dores musculares - Danilo Lavieri/UOL Esporte
Lateral não havia atuado contra o Corinthians, nas quartas, devido a dores musculares Imagem: Danilo Lavieri/UOL Esporte

Do UOL, em São Paulo

25/04/2015 17h02

Zé Roberto comunicou pela rede social neste sábado que disputará a final de domingo contra o Santos, às 16h, no Allianz Parque. O jogador era dúvida para a partida em virtude de dores na coxa direita. Em sua página no Facebook, o lateral-esquerdo informou que o “momento é de se sacrificar” em prol do Palmeiras.

“Vamos pro jogo! Essa é a hora do sacrífico, da garra, da força de vontade e da superação. Não chegamos até aqui por acaso, tivemos dificuldades e lutas, mas estamos com nossas armas lapidadas e prontos! ‘O Palmeiras é Grande’ por causa de cada torcedor que estará lá no apoiando e gritando!”, escreveu.

Para o primeiro jogo da decisão do Estadual, o Palmeiras não terá Valdivia, vetado pelo departamento médico. Cleiton Xavier é o substituto.

Em contrapartida, o time alviverde poderá contar com Vitor Hugo, Victor Luis e Leandro Pereira, que estavam suspensos. O primeiro deve ser titular, enquanto os outros dois devem ficar como opções no banco de reservas.

O provável Palmeiras contra o Santos: Fernando Prass; Gabriel, Victor Ramos, Vitor Hugo e Zé Roberto; Arouca e Robinho; Rafael Marques, Cleiton Xavier e Dudu; Gabriel Jesus.