Topo

Valdivia e Robinho são reprovados em exames e ficam fora da final

Bruno Thadeu e Danilo Lavieri

Do UOL, em São Paulo

26/04/2015 15h02

O meia Valdivia, do Palmeiras, e o atacante Robinho, do Santos, foram cortados da decisão deste domingo, às 16h, no Allianz Parque. Os dois atletas chegaram ao estádio mesmo fora das melhores condições físicas. Nos testes feitos no vestiário, tanto Valdivia quanto Robinho foram reprovados nos exames.

Valdivia não participou dos treinamentos da semana no Palmeiras devido a um edema no joelho. Apesar do problema físico do meia, Osvaldo Oliveira acreditava na possibilidade de contar com o jogador por pelo menos alguns minutos. O Santos entendia que a estratégia de levar Valdivia ao estádio era um blefe.

O Santos também tentou ter Robinho até último momento. O clube alvinegro omitiu informação de que o atacante se recuperava de lesão muscular. Robinho, assim como Valdivia, não participou dos principais treinos visando à primeira final estadual.

O Palmeiras entrará em campo com Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e Zé Roberto; Gabriel, Robinho, Arouca, Dudu e Rafael Marques; Leandro Pereira.

Já o Santos terá Vladimir, Cicinho, Paulo Ricardo, David Braz e Victor Ferraz, Lucas Otavio, Renato, Lucas  Lima, Chiquinho,, Geuvânio, Ricardo Oliveira