Topo

Campeão paulista, Robinho canta novo funk com abraço para rivais do Santos

Do UOL, em São Paulo

03/05/2015 20h40

Robinho dominou parte do noticiário ao longo da última semana por cantar um funk em que citava o Palmeiras. Neste domingo, com o título paulista conquistado, o atacante falou sobre a música e negou que tenha sido provocação. Ele, atendendo a pedidos, ainda improvisou letra em que manda abraço a rivais. 

"A gente respeita o Palmeiras. Não fiz aquilo para menosprezar. Ao contrário. Foi uma brincadeira com os meus companheiros", declarou Robinho. "A gente sabia que o Santos era forte dentro da Vila Belmiro", citou em referência ao funk que vazou durante a semana. 

E, depois, Robinho cantou de novo. "Quando eu jogava na base, eu não tinha um vintém. Me desculpe os palmeirenses, mas não desrespeitei ninguém. Mando abraço pro são-paulino e pro corintiano, mas no Paulistão 2015 é meu Peixão que tá mandando", improvisou. 

Neste domingo, o Santos foi campeão com vitória por 2 a 1 sobre o Palmeiras, gols de Ricardo Oliveira e David Braz, este assistido por Robinho. Nos pênaltis, conquistou o título com o placar de 4 a 2.