Topo

R. Oliveira vê tropeço na estreia como 'normal': "time está se preparando"

Do UOL, em Santos (SP)

30/01/2016 19h09

Ricardo Oliveira não se surpreendeu com o tropeço do Santos no primeiro jogo oficial da temporada. Após o empate de 1 a 1 com o São Bernardo na Vila Belmiro, neste sábado, na estreia do Campeonato Paulista, o artilheiro santista classificou como ‘normal’ o resultado.

“O time ainda está se preparando, cada um buscando a sua forma física ideal. O ritmo vai vir com a sequência de jogos. É normal. Sabemos que não tivemos uma tarde feliz, não fizemos uma grande apresentação, mas faz parte, está dentro daquilo que a gente esperava”, disse.

Para o atacante, a retranca do São Bernardo desde o início do jogo complicou a vida do time santista, que só conseguiu chegar ao empate aos 36min do segundo tempo.

“Encontramos uma equipe bem defensiva, com proposta de se defender. Conseguiram fazer um gol muito cedo, nos colocaram em uma situação difícil, mas é normal para inicio de temporada”, acrescentou Ricardo Oliveira, que ainda evitou falar sobre reforços.

“Estamos prontos para seguir. Não compete a mim avaliar se vem jogador ou não”, completou o atacante, questionado se o Santos ainda precisava de reforços.

Gabriel, autor do gol que evitou a derrota do Santos, seguiu na mesma linha do companheiro de ataque. "Não era o que a gente queria, mas a gente lutou. Começo de temporada é difícil mesmo, não poderia esperar um espetáculo”, disse.

O Santos agora volta a campo na próxima quarta-feira, quando visita a Ponte Preta no Moisés Lucarelli, em Campinas, às 21h45.