Topo

Marcelo Oliveira comemora e diz que rival dará trabalho para outros times

Do UOL, em São Paulo

31/01/2016 22h04

A vitória do Palmeiras fora de casa na estreia do Paulistão arrancou elogios do técnico Marcelo Oliveira. Segundo o comandante, o Botafogo dará trabalho para os outros times do campeonato.

"Precisa exaltar e comemorar. Foi extremamente difícil. O Botafogo vai dar trabalho para muita gente. Eles foram muito competitivos, assim como também fomos. Foi importante também porque foi fora de casa, isso nos fortalece muito", afirmou Marcelo.

O treinador ainda disse que o Palmeiras sentiu o ritmo do jogo. Para ele, os times grandes saem atrás na parte física em relação às equipes do interior de São Paulo, pois há diferença no tempo de pré-temporada.

"Aconteceu com quase todas as equipes do Brasileirão. A maioria delas teve problemas, porque os times do interior começaram (a preparação) antes. Vamos buscar o ritmo. O fundamental hoje foi o espírito competitivo", disse, 

O Palmeiras venceu o Botafogo com dois gols no segundo tempo. Além de Alecsandro, Dudu balançou as redes. Com o resultado, o time alviverde é líder do Grupo B. Novorizontino, Ituano e São Bernardo têm um ponto cada, enquanto a Ponte Preta ainda não somou pontos.