Topo

Dorival perdoa falta de água no estádio e elenco quase toma banho no hotel

Do UOL, em Santos (SP)

04/02/2016 00h45

O técnico Dorival Júnior perdoou a Ponte Preta pela falta de água nos chuveiros e nas torneiras do vestiário do Santos no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, onde a equipe santista venceu os donos da casa por 2 a 0. O treinador, inclusive, ressaltou que o adversário não fez de propósito e que foi apenas um "acaso".

“Eu não tenho o que falar. É um problema que tem se resolvido. Não foi de propósito. Foi um acaso, não tem nem necessidade (de reclamar)”, afirmou Dorival.

A assessoria de imprensa do Santos informou que parte da delegação já estava no ônibus quando foi avisada do retorno da água. Com isso, os atletas retornaram ao vestiário. O elenco santista, inclusive, já havia decidido que tomaria banho no hotel.

No intervalo do jogo, os atletas decidiram ficar no gramado devido a falta de água e o forte calor no vestiário visitante do estádio. Segundo eles, não existia ar condicionado e nem ventiladores no local.

Apesar do imprevisto, o Santos venceu a Ponte Preta com gols de Ricardo Oliveira e Gabriel Barbosa. Com a vitória, a equipe santista assumiu a liderança do Grupo A do paulistão, com quatro pontos ganhos. O Santos volta a campo contra o Ituano, sábado, às 11h, na Vila Belmiro.