Topo

Técnico diz que Leandro Almeida será sacado após falha: "Muito infeliz"

Do UOL, em São Paulo

04/02/2016 23h28

A falha de Leandro Almeida no segundo gol do São Bento no empate por 2 a 2 com o Palmeiras não foi perdoada pelo técnico Marcelo Oliveira. O comandante do Palmeiras disse que pretende sacar o atleta do time titular e dar chance a outro jogador.

"O Leandro Almeida jogou na base do Atlético-MG comigo, conheço, jogou muito bem lá e por isso foi comprado por uma equipe ucraniana. Jogou lá muito bem também, mas foi muito infeliz hoje. Ele tem o apoio de todos os colegas, é um cara que trabalha bastante, mas tenho que estar olhando como um todo. Possivelmente vou dar chance a outro jogador até que o Dracena volte, fazer com que ele treine mais, se prepare melhor".

Leandro Almeida cometeu uma falha incrível ao tentar sair jogando e acabar perdendo a bola para Moraes. O adversário ainda aplicou uma caneta para se desvencilhar do zagueiro e marcou um golaço aos 41 minutos do primeiro tempo.

Marcelo Oliveira acredita que o zagueiro poderia ter resolvido o lance de uma outra forma dando um chutão. “O erro ocorreu por necessidade de sair jogando, melhoramos muito nesse aspecto e estamos com os volantes saindo mais. Mas vai ter um momento em que o zagueiro vai ter que dar um chute logo, isso é básico. Dá para sair? Se não der, joga no Barrios, pode até sair uma jogada boa como saiu no primeiro tempo. Nossa média foi melhor que o adversário, não aproveitamos e levamos um gol ridículo”.