Topo

Andrés Sanchez brinca e diz que Corinthians fará proposta por Lucão

Do UOL, em São Paulo

14/02/2016 22h27

O ex-presidente do Corinthians e deputado federal Andrés Sanchez afirmou em tom de brincadeira que vai aconselhar o atual mandatário do clube, Roberto de Andrade, a fazer uma proposta pelo zagueiro Lucão, do São Paulo. O jogador falhou neste domingo no primeiro gol corintiano, em jogo que terminou com vitória alvinegra por 2 a 0 pelo Campeonato Paulista.

Em participação no programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, enquanto se discutia qual seria o futuro de Lucão no São Paulo após mais uma falha, Andrés interveio: "Manda para o Corinthians". Depois, deu detalhes da suposta negociação.

"Vou ligar para o presidente Roberto e falar para fazer uma proposta para o São Paulo. Empresta o Lucão com o passe estipulado em 3 milhões de euros até o final do ano. Se o Corinthians quiser ficar com ele, paga. Não é um bom valor?", brincou.

Andrés também disse que o clima de Lucão com a torcida tricolor está "pesado", e deu sua análise sobre o lance da falha: "Obviamente, o goleiro deve ter gritado 'é minha'". Na jogada, Lucão tentou recuar para o goleiro Denis e errou o passe, deixando Lucca tranquilo para abrir o placar para o Corinthians.