Topo

Bauza diz que São Paulo foi desorganizado e teve problemas físicos

Do UOL, em São Paulo

05/03/2016 18h33

O técnico do São Paulo, Edgardo Bauza, mostrou estar muito decepcionado com seus jogadores, após a derrota por 3 a 1 para o São Bernardo, pelo Campeonato Paulista. Ele ficou preocupado especialmente pela desorganização que o time mostrou em campo no segundo tempo. Além disso, o argentino detectou um problema físico na equipe.

“O problema que tivemos hoje não tivemos antes, que foi terminar o jogo desordenado e, fisicamente, sem as possibilidades de manter o ritmo de intensidade bem alto”, resumiu o argentino.

Questionado se o principal defeito do São Paulo era psicológico, Bauza respondeu objetivamente: "não tem nenhum problema emocional. Nosso problema é futebolístico".

Bauza comparou a derrota deste sábado com a decepção contra o The Strongest, também em casa, pela Libertadores: "foram partidas diferentes. Creio que nas duas fizemos um 2º tempo ruim, mas foram diferentes. Uma equipe que joga mal tem mais possibilidades de perder. E uma equipe que se desorganiza tem muito mais. Esse foi o ponto principal para a gente perder hoje. Contra o The Strongest foi outra coisa. Hoje perdemos por desordem e jogamos sem a intensidade que vínhamos jogando", afirmou, reforçando as cobranças sobre as partes táticas e físicas do time.

Por fim, o técnico do São Paulo ainda mostrou alguma esperança: "são coisas que não me preocupam muito porque vamos nos recuperar. A equipe vai se organizar e voltar a ser o que era antes dessa partida".