Topo

Após derrota do Corinthians, Cássio admite: "Santos foi melhor"

Do UOL, em São Paulo

06/03/2016 18h05

Depois da primeira derrota do Corinthians no Campeonato Paulista, o goleiro Cássio saiu de campo admitindo uma baixa atuação da equipe no jogo contra o Santos, que terminou em 2 a 0.

"A gente conseguiu fazer volume, mas não conseguiu criar chances claras de gol. O santos foi melhor e saiu vitorioso", afirmou à "Band".

Por causa do confronto na próxima quarta-feira contra o Cerro Porteño pela Libertadores, o técnico Tite escalou para o clássico contra o Santos um time misto, com diversos jogadores considerados reservas.

"A gente vinha de uma série de vitórias. Infelizmente, perdeu. Não foi uma péssima partida, mas poderíamos ter sido melhores. Não é bom perder, mas agora perdemos numa fase que poderíamos perder. Serve de aprendizado. Temos que melhorar, temos que crescer. Agora é pensar na Libertadores", completou Cássio.

Com o resultado, o Santos disparou ainda mais na liderança do grupo A do Paulistão. Chegou aos 15 pontos e abriu quatro em relação ao vice-líder São Bento. Já o Corinthians, mais tranquilo em sua chave (D), estaciona nos 17 pontos, mas segue distante do segundo colocado Água Santa, que tem 11.