Topo

Fagner minimiza fim da sequência do Corinthians: "uma hora iria acontecer"

Do UOL, em São Paulo

06/03/2016 18h11

Ao ser derrotado pelo Santos na Vila Belmiro por 2 a 0 na tarde deste domingo, o Corinthians perdeu a primeira partida oficial da temporada de 2016. O fim da invencibilidade, porém, foi minimizado pelo lateral direito Fagner na saída de campo.

"Claro que a gente não quer perder, mas uma hora iria acontecer. Ainda bem que estamos confortáveis na competição. Isso serve para aprender com os erros", disse Fagner.

O lateral ainda negou que o Corinthians tenha jogado mal o clássico por já estar pensando no jogo de quarta-feira, pela Copa Libertadores, contra o Cerro Porteño. Por opção de Tite, o time foi a campo sem seis jogadores considerados titulares.

"Quando a gente entra em campo você não pensa em dosar. A equipe não conseguiu produzir hoje o seu melhor e saímos derrotados", acrescentou o jogador corintiano.

Já para Bruno Henrique, o primeiro tempo ruim feito pelo Corinthians foi decisivo para a vitória do Santos no clássico.

"Perdemos o clássico. Fizemos um primeiro tempo abaixo, mas foi um bom segundo tempo. Infelizmente tomamos um gol de contra-ataque. Agora é esquecer porque quarta-feira já tem Libertadores", afirmou o meio-campista.