Topo

Gabriel diz que Santos 'fez por merecer' vitória: "não demos espaços"

Do UOL, em São Paulo

06/03/2016 18h27

O Santos mereceu a vitória por 2 a 0 sobre o Corinthians na tarde deste domingo, na Vila Belmiro, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. Esta foi a opinião dada por Gabriel logo após o apito final do clássico que colocou um fim na invencibilidade do time de Tite.

“Jogo muito bom, clássico disputado, Santos fez por merecer, tivemos chances, concluímos em gol, marcamos bem e não demos espaço para eles”, disse Gabigol.

Já Lucas Lima destacou a melhora que o time do Santos vem sofrendo de jogo a jogo, o que, segundo ele, ficou claro no duelo deste domingo.

“Nossa equipe estava no caminho certo. E mostrou isso no clássico. É muito fácil oscilar no começo de temporada. Hoje a gente provou nosso valor jogando em casa”, disse o camisa 10.

Com o resultado, o Santos disparou ainda mais na liderança do grupo A do Paulistão. Chegou aos 15 pontos e abriu quatro em relação ao vice-líder São Bento.

O time comandado por Dorival Júnior agora volta a campo apenas no próximo fim de semana, no sábado, quando recebe o Água Santa no estádio do Pacaembu, às 18h30, pela nona rodada do Campeonato Paulista.