Topo

Rafael Marques elogia Palmeiras e pede mesma postura na Libertadores

Do UOL, em São Paulo

06/03/2016 17h57

O Palmeiras venceu o Capivariano por 4 a 1 na tarde deste domingo e mostrou um desempenho muito superior ao apresentado na última quinta. Após o jogo válido pela oitava rodada do Paulistão, o atacante Rafael Marques ressaltou a importância do time repetir a atuação na Libertadores.

"A gente conseguiu manter uma postura de jogo, que era o que a gente estava querendo. Conseguimos manter por 90 minutos. Nosso objetivo é esse: manter os 90 minutos e não por 15 minutos. Conseguimos manter a posse de bola. Agora é focar na Libertadores. Nunca podemos acomodar, precisamos melhorar. Temos de jogar igual ou melhor que hoje", disse o atacante em entrevista à Rádio Bradesco.

Assim como ele, Vitor Hugo exaltou a apresentação palmeirense. Para o zagueiro, a partida foi quase perfeita. "Conseguimos ficar com a bola no pé. Isso deu muita força. Vamos tentar continuar com essa pegada. O jogo hoje foi quase perfeito", afirmou.

Com a vitória sobre o Capivariano, o Palmeiras retomou a liderança do Grupo B, com 12 pontos conquistados, contra 11 do Ituano. Na próxima rodada, o time alviverde enfrenta o São Paulo fora de casa.

Antes, porém, a equipe do técnico Marcelo Oliveira recebe o Nacional-URU no Allianz Parque, na terceira partida da fase de grupos da Libertadores. O duelo será na quarta-feira, às 21h45.