Topo

Ricardo Oliveira nega desmotivação no Santos: "Sempre dou meu melhor"

Do UOL, em São Paulo

06/03/2016 17h58

Autor de dois gols na vitória do Santos sobre o Corinthians, Ricardo Oliveira agradeceu o apoio da torcida e negou ter entrado desmotivado em algum momento, depois que a negociação com o futebol chinês não deu certo.

“Está no meu sangue (jogar motivado), não existe isso de entrar desmotivado sem entregar meu melhor. O torcedor sempre demonstrou apoio e sabe que sempre dou meu melhor”, afirmou, em entrevista à “Globo”. 

No último domingo, na partida contra o Red Bull Brasil, Ricardo Oliveira foi substituído no intervalo por causa de uma lesão. De acordo com o atacante, a alteração gerou comentários sobre o interesse do jogador em seguir jogando pelo Santos.

“Jamais deixei de me entregar dentro de campo. Depois de tudo que aconteceu contra o Red Bull, escutei bastante coisa nos dias que antecederam esse jogo contra o Corinthians”, afirmou à “Band”. “Espero que em um futuro, a gente possa ter uma oportunidade de devolver tudo que o Santos fez por mim. Entrega não vai faltar”.

A polêmica envolvendo Ricardo Oliveira e Santos teve início quando o time paulista recusou uma proposta para liberar o atacante para o Beijing Guoan, da China.