Topo

São Bernardo vence e pressiona Palmeiras por vaga nas quartas do Paulista

Elson Francis/ Impact Produções
Imagem: Elson Francis/ Impact Produções

Do UOL, em São Paulo

26/03/2016 17h54

Sem vencer há três partidas, o Palmeiras entrará pressionado contra o Água Santa, neste domingo (27). Adversário direto na busca por uma vaga nas quartas de final do Campeonato Paulista, o São Bernardo venceu o Rio Claro, por 4 a 1, neste sábado (26), e pulou para a segunda colocação do Grupo B - dois times se classificam.

A vitória do time do ABC Paulista veio com dois gols de Walterson, um de Marino e um de Henan. Lucas Xavier descontou para o Rio Claro, que jogava dentro de casa.

Com o resultado, o São Bernardo vai aos 16 pontos, na segunda colocação - o Ituano lidera a chave com 18. Atrás do time do ABC Paulista estão: Palmeiras (15), Novorizontino (15) e Ponte Preta (13), todos ainda entrarão em campo na rodada.

O Palmeiras não vive um bom momento no ano. A equipe alviverde perdeu para o Nacional-URU na Libertadores e acabou trocando de técnico. Depois da chegada de Cuca para o lugar de Marcelo Oliveira, o time foi derrotado por Audax e Red Bull Brasil, ambos pelo Campeonato Paulista.

Neste sábado, torcedores uniformizados do Palmeiras invadiram o Centro de Treinamento para cobrar uma reação dos jogadores. Os integrantes chegaram a falar com alguns atletas do elenco.