Topo

Crise sem fim. Palmeiras sofre quatro gols e perde a 4ª seguida com Cuca

Do UOL, em São Paulo

27/03/2016 17h56Atualizada em 04/08/2020 21h16

O Palmeiras vive uma crise sem fim na temporada. Neste domingo, em Presidente Prudente, o time perdeu por 4 a 1 para o Água Santa, na quarta derrota seguida sob o comando de Cuca. A torcida alviverde voltou a cobrar os jogadores, com invasão de campo e gritos de "time sem-vergonha".

A equipe alviverde sofreu três gols em 13 minutos, já na reta final do primeiro tempo. Até sofrer o primeiro gol, o time de Cuca era superior na partida e até mandou uma bola na trave. na bola parada, a equipe de Diadema abriu o placar. Robinho, de pênalti, empatou logo depois. O Água Santa, porém, marcou dois gols em sequência — o último impedido. Na etapa final, matou o jogo depois de um gol contra de Roger Carvalho.

Com o resultado, o Palmeiras caiu para último no Grupo B. Agora, o time alviverde soma 15 pontos, atrás de Ituano (18), Novorizontino (18), Ponte Preta (16) e São Bernardo (16).

FICHA TÉCNICA
ÁGUA SANTA 4 x 1 PALMEIRAS
Competição: Campeonato Paulista (12ª rodada)
Local: Paulo Constantino, em Presidente Prudente (SP)
Data: 27 de março de 2016
Horário: 16h
Público: 2.821
Renda: R$ 149.950,00
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho
Auxiliares: Daniel Paulo Ziolli e Osvaldo Apipe de Medeiros Filho
Cartões amarelos: Russo e Bruno Ré (Água Santa); Edu Dracena e Egídio (Palmeiras)
Gols: Gustavo, aos 34, Robinho aos 43, Everaldo aos 44, e Bruninho, aos 47 minutos do primeiro tempo; Roger Carvalho (contra), aos 22 minutos do segundo tempo.
ÁGUA SANTA: Dheimison; Pedro, Eli Sabiá, Gustavo e Tarracha (Bruno Ré); Russo, Sérgio Manoel, Bruninho (Éder Loko) e Tchô (Rafael Tavares); Everaldo e Francisco Alex. Técnico: Márcio Bittencourt

PALMEIRAS: Fernando Prass; Lucas (João Pedro), Edu Dracena, Roger Carvalho e Egídio; Thiago Santos (Régis), Arouca, Erik (Zé Roberto), Allione e Robinho; Rafael Marques. Técnico: Cuca