Topo

Barrios volta ao Palmeiras após servir seleção e ganha vaga no time de Cuca

Barrios disputou apenas cinco jogos pelo Palmeiras em 2016 - Cesar Greco/Ag Palmeiras
Barrios disputou apenas cinco jogos pelo Palmeiras em 2016 Imagem: Cesar Greco/Ag Palmeiras

Do UOL, em São Paulo

30/03/2016 17h47

Barrios voltou ao Palmeiras nesta quarta-feira, depois de servir a seleção paraguaia, e ganhou a vaga de Alecsandro no comando do ataque. Cuca manteve a base da equipe que treinou em Atibaia nesta terça, na preparação para a partida contra o Rio Claro.

Além do paraguaio, o volante Gabriel fechou o treinamento entre os titulares. Com a entrada dos dois jogadores, o Palmeiras deve ter sete mudanças em relação à equipe que perdeu por 4 a 1 para o Água Santa.

O time teria a seguinte formação diante do Rio Claro: Fernando Prass; Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo e Egídio; Gabriel, Matheus Sales, Arouca e Robinho; Gabriel Jesus e Barrios.

Cuca ganhou reforços para o confronto válido pela 13ª rodada do Campeonato Paulista. Três jogadores voltaram ao clube depois de defenderam seleções: Barrios, Matheus Sales e Gabriel Jesus. O zagueiro Vitor Hugo, por sua vez, está recuperado de uma lesão na cabeça.

Em contrapartida, Cuca, que busca sua primeira vitória no comando do time, não pode contar com Edu Dracena, que cumprirá suspensão. O Palmeiras é o último colocado no Grupo 2 do estadual e viu as chances de rebaixamento aumentarem nas últimas rodadas.

Confira os relacionados para o duelo com o Rio Claro:
Goleiros: Fernando Prass e Vagner
Laterais: Lucas, João Pedro, Egídio e Zé Roberto
Zagueiros: Thiago Martins, Vitor Hugo, Roger Carvalho e Leandro Almeida
Volantes: Arouca, Matheus Sales, Gabriel, Jean e Thiago Santos
Meias: Robinho, Allione e Régis
Atacantes: Gabriel Jesus, Alecsandro, Erik, Barrios e Rafael Marques