Topo

Time misto do Corinthians cumpre tabela e vence com golaços de Fagner

Do UOL, em São Paulo

10/04/2016 17h50

O Corinthians contou com um artilheiro improvável para vencer o Grêmio Novorizontino, neste domingo, pelo Campeonato Paulista. O lateral Fagner estava inspirado e fez dois golaços na vitória por 3 a 0. O técnico Tite não usou todos seus titulares, pois o time alvinegro apenas cumpriu tabela já estava garantido como líder do Grupo D e com a melhor campanha da primeira fase.

Corinthians e Novorizontino fizeram um jogo sem sal no 1º tempo, com exceção apenas do golaço de Fagner aos 40min. Depois do intervalo, o time alvinegro voltou a campo mais disposto e construiu mais um belo gol logo aos 2min. O jogo esfriou depois disso, mas o Corinthians administrou a vantagem e não levou sustos do Novorizontino. Alan Mineiro, que entrou no 2º tempo, fechou o placar aos 43min.

Agora o Corinthians vai enfrentar o Red Bull nas quartas de final do Paulista. A partida será na arena alvinegra, no próximo final de semana.

FICHA TÉCNICA

CORINTHIANS 3 x 0 NOVORIZONTINO

Data: 10/04/2016
Horário: 16h (horário de Brasília)
Competição: Campeonato Paulista
Local: Arena Corinthians (SP)
Árbitro: Douglas Marques das Flores
Auxiliares: Rogerio Pablos Zanardo e Leonardo Augusto Villa
Cartões amarelos: Luciano (COR), Paulinho (NOV), Fahel (NOV), Domingues (NOV), Luizão (NOV) e Rayllan (NOV)
Gols: Fagner, aos 40min do 1º tempo e aos 2min do 2º tempo (COR); Alan Mineiro, aos 43min do 2º tempo

CORINTHIANS
Walter; Fagner, Balbuena, Yago e Uendel; Bruno Henrique, Elias (Willians), Danilo (Alan Mineiro), Guilherme e Romero (Marlone); Luciano. Técnico: Tite

NOVORIZONTINO
Veloso; Domingues, Jéci e Luizão; Cléo Silva (Luiz Araújo), Fahel, Michel, Pedro Carmona (Adriano) e Paulinho; César (Rayllan) e Roberto. Técnico: Guilherme