'Mistão do Santos' vence Audax de virada e mantém invencibilidade na Vila
O Santos entrou em campo com sete desfalques e venceu o Audax, de virada, por 2 a 1, neste domingo, na Vila Belmiro, em jogo válido pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. Com isso, o “mistão santista” manteve a invencibilidade do time atuando em seu alçapão.
No Paulistão, a invencibilidade da equipe santista em sua casa é 'assustadora' para os rivais. A última derrota em estaduais ocorreu contra o Palmeiras, em 3 de abril de 2011, quando os santistas perderam por 1 a 0, com gol de Kleber Gladiador, pouco antes de o técnico Muricy Ramalho assumir o cargo em que ficou até o primeiro semestre de 2013.
Os gols do Santos foram marcados por Léo Cittadini e Ronaldo Mendes, que entrou aos 41 minutos do segundo tempo e marcou o gol da vitória santista um minuto depois. Wellington abriu o placar para o Audax com um golaço.
O Santos só cumpriu tabela na última rodada do Paulistão, pois já havia assegurado a primeira colocação do Grupo A e também a segunda melhor campanha da competição. O alvinegro praiano terminou a fase de grupos com 32 pontos e só está atrás do Corinthians na classificação geral do Estadual. No próximo domingo, o Santos encara o São Bento, pelas quartas de final, na Vila Belmiro.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.