Topo

André celebra fim de jejum pelo Corinthians; Cássio vê partida impecável

Dassler Marques

Do UOL, em São Paulo

16/04/2016 18h25

O Corinthians teve tarde especial em Itaquera, neste sábado, com a goleada por 4 a 0 sobre o Red Bull Brasil. Além de repetir o melhor placar corintiano da temporada, que havia sido contra o Linense, assegurou passagem à semifinal e redimiu o centroavante André. Ele fez o segundo da partida pelo Paulistão.

"Foi importante, porque atacante vive de gols. Não adianta só jogar bem, só marcar e correr. Tem que fazer gol. O Luciano e eu estamos procurando. Não é falta de vontade, falta de treino. Acabou acontecendo na hora que precisava. Dá uma aliviada. Agora começa o mata-mata e espero que comecem a sair mais gols", declarou André na saída do gramado. 

No lance do gol, André tocou na bola quando já estava caindo e nem viu o gol que fez: "fiquei esperando para ouvir a torcida. O jogador deles veio me atrapalhando, empurrando e eu só ouvi o grito da torcida e comemorei", comentou em entrevista à Rede Globo.

Entre os mais experientes do elenco, o goleiro Cássio falou sobre a partida impecável na abertura do mata-mata do Paulistão. "Tem que jogar assim, continuar com o mesmo padrão em casa. A equipe está de parabéns, foi um dos melhores jogos. Concentrado e focado o jogo inteiro. Foi mais que merecida a vitória", comentou o arqueiro. 

Elias, que jogou 90 minutos pela primeira vez desde a estreia da equipe na temporada, livre de lesão, fez elogios ao adversário. 

"O Red Bull não tinha perdido para time grande. A gente sabia quanto seria difícil e o torcedor entendeu. São jogadores experientes, a bola não queima no pé. Mas temos o entrosamento com Fagner, o Giovanni e eu estamos nos encaixando do lado direito, teve gol do André...estamos no caminho certo. Tem outra fase importante e o Cobresal para vencer para consolidar a primeira posição", afirmou o volante.