Topo

Herói no tempo normal, Rafael Marques volta a errar pênalti em decisão

Do UOL, em São Paulo

24/04/2016 18h27

Herói do tempo normal com dois gols depois dos 40 minutos do 2º tempo, Rafael Marques voltou a errar pênalti em uma decisão defendendo o Palmeiras. Além dele, Lucas Barrios e Fernando Prass colocaram a bola para fora e foram decisivos para o Santos avançar à final do Paulista contra o Audax. Lucas Lima foi parado pelo goleiro palmeirense, mas não foi o suficiente. 

O atacante lamentou o erro, mas destacou que, se precisar, voltará a bater um pênalti em uma decisão. Ele já havia perdido na final do Campeonato Paulista do ano passado e também na final da Copa do Brasil. 

"Fica a chateação pelo pênalti perdido. Eu trocaria os dois gols pela classificação, mas o futebol é assim”, disse o atacante palmeirense à TV Bandeirantes. “Não foi suficiente os meus gols no tempo normal".

"Se precisar, eu volto a bater pênalti. Eu vou bater se precisar, porque como dizem: só erra quem bate. E eu tenho que assumir e fica a lamentação por errar outro pênalti".

Agora, o Santos enfrenta o Audax com mando da equipe de Osasco na primeira partida e dentro de sua casa na partida de volta. Uma reunião na sede da Federação Paulista de Futebol nesta segunda (25) definirá a tabela.