Topo

R. Oliveira revela que era dúvida para a final: "A gente sabe o que passou"

Apito final, taça e torcida: veja a festa na Vila Belmiro

Gols UOL Esporte

Do UOL, em São Paulo

08/05/2016 18h09

Autor do gol que deu o título do Campeonato Paulista ao Santos, Ricardo Oliveira revelou que era dúvida para a partida deste domingo (7), na Vila Belmiro. Com a voz embargada, o atacante afirmou ter sofrido uma luxação no joelho e disse não se importar em ser o “herói” da conquista.

 “Não sabia nem se ia conseguir jogar. No aquecimento, eu era dúvida para estar aqui. Não importa se fiz o gol ou não, importante que nós conseguimos o objetivo”, afirmou.

“A gente sabe o que passou essa semana. Muito trabalho, muita lágrima, muita dor. Até antes de começar o jogo, era dúvida. Não fiz um treino durante a semana e vim direto para o jogo. Mas a vontade de ajudar, não era nem de fazer o gol, era de estar dentro de campo com os companheiros. Os méritos são de todo mundo”, completou.

Também machucado para a partida, Lucas Lima deixou o gramado aos 26 minutos, com dores no tornozelo. Depois da conquista do título, o meia se disse feliz pelo gol ter sido marcado por Ricardo Oliveira. "Estou muito feliz por ele. Ele merece. Hoje ele jogou com muita dor, tinha que ser ele a decidir para nós".

O Santos venceu o Audax por 1 a 0. Na primeira partida, em Osasco, as duas equipes haviam ficado no empate em 1 a 1.