Topo

Borja tem camisa 'caçada' após estreia: "espero marcar muito mais"

Do UOL, em São Paulo

25/02/2017 18h31

A estreia de Miguel Borja foi de alegria para os palmeirenses. O atacante balançou as redes na vitória por 4 a 1 sobre a Ferroviária, neste sábado (25). Logo após a partida, o colombiano não teve nem tempo de respirar, já se encontrou com um pedido de troca de camisa, vindo de um dos jogadores da Ferroviária.

Em entrevista depois do duelo, o colombiano se disse feliz com a chegada ao Palmeiras e afirmou esperar marcar mais vezes. “Contente, feliz, agradecido. A vontade de jogar era muita e estou contente. Espero que saiam muitos gols, muitos. Agradecer a torcida que me apoiou, estou muito feliz”, afirmou à Rádio Globo.

Mais tarde, em conversa com a “ESPN”, Borja revelou um trato feito com Eduardo Baptista. "Disse ontem (sexta-feira) ao professor que queria jogar. E ele me disse que se não marcasse, ia me colocar para treinar no Carnaval".

O resultado mantém o Palmeiras na liderança do Grupo C do Campeonato Paulista, com 12 pontos. Na próxima rodada, os comandados de Eduardo Baptista visitam o Red Bull, na sexta-feira (3).