Topo

Lucas Lima e Ricardo Oliveira treinam e devem pegar o Corinthians

Lideres do elenco estão recuperados e treinaram normalmente nesta quinta-feira - Divulgação/SantosFC
Lideres do elenco estão recuperados e treinaram normalmente nesta quinta-feira Imagem: Divulgação/SantosFC

Samir Carvalho

Do UOL, em Santos (SP)

02/03/2017 18h59

O meia Lucas Lima e o atacante Ricardo Oliveira foram as principais novidades no treino do Santos nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé, e devem ficar a disposição do técnico Dorival Júnior no clássico contra o Corinthians no próximo sábado, às 18h30 (de Brasília), na Arena, válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

O camisa 10 está recuperado de um estiramento no ligamento do joelho esquerdo, enquanto Ricardo Oliveira treinou com uma touca na cabeça para proteger os 15 pontos que levou na orelha direita. As feridas já estão cicatrizadas e, por isso, ele foi liberado para treinar com bola.

Caso a dupla seja confirmada por Dorival Júnior, os atacantes Bruno Henrique e Kayke, que treinaram como titulares nesta semana, devem voltar para o banco de reservas.

O volante Renato, por sua vez, treinou normalmente nesta semana e tem o seu retorno confirmado. Ele está recuperado de um estiramento na panturrilha.

O único mistério de Dorival Júnior deve ficar por conta da dupla de zaga. Cleber e Lucas Veríssimo disputam uma vaga para jogar ao lado de Yuri.

O Santos deve encarar o Corinthians com a seguinte formação: Vladimir, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo (Cleber), Yuri e Zeca; Renato, Thiago Maia, Vitor Bueno, Lucas Lima e Copete; Ricardo Oliveira.