Topo

Jadson celebra atuação de 90 minutos em reestreia na Arena corintiana

Do UOL, em São Paulo

04/03/2017 20h36

Depois de entrar em campo no decorrer da partida contra o Brusque, no meio de semana, Jadson começou uma partida pela primeira vez desde sua volta ao Corinthians. O meia atuou durante os 90 minutos na vitória deste sábado sobre o Santos, por 1 a 0. Depois do reencontro com a Fiel em Itaquera, o jogador comemorou o desempenho individual.

Pela primeira vez titular desde o retorno para o Parque São Jorge, Jadson demonstrou falta de ritmo no início do clássico. O meia errou passes e demorou a se encaixar no esquema de Fábio Carille, mas cresceu conforme o Corinthians passou a dominar o Santos.

"Primeiro, tenho que agradecer aos companheiros que jogaram bem hoje. Sabíamos que ia ser um jogo difícil, mas graças a Deus conseguimos um resultado importante. Mais uma vez mostrando a força dentro do grupo, assim que a equipe vai crescer", declarou Jadson após a partida do Campeonato Paulista.

"Fico feliz por ter conseguido jogar 90 minutos. O pessoal da comissão achou que não ia conseguir, ia só 70, mas falei com o Carille que enquanto tivesse bem queria ficar", acrescentou o meia do Corinthians. 

O Corinthians volta a atuar pelo Campeonato Paulista no domingo da próxima semana, quando visita a Ponte Preta, em partida marcada para a cidade de Campinas. 

"A cada jogo a equipe está crescendo. Acho que na Copa do Brasil a gente deixou a desejar, mas isso faz parte da construção de um trabalho. A gente tem de ter os pés no chão e trabalhar com seriedade, como a gente vem fazendo. O grupo é muito bom, bacana de lidar, e os resultados estão vindo pela entrega de todos em campo", finalizou o camisa 77.