Topo

Maicon volta a ser relacionado por Ceni após seis jogos fora por lesão

Recuperado de lesão no tornozelo, Maicon está de volta à zaga são-paulina no clássico - Érico Leonan/São Paulo FC
Recuperado de lesão no tornozelo, Maicon está de volta à zaga são-paulina no clássico Imagem: Érico Leonan/São Paulo FC

Do UOL, em São Paulo

25/03/2017 19h19

O São Paulo terá muitas baixas para o clássico contra o Corinthians neste domingo, mas ao menos poderá contar com os retornos de Rodrigo Caio, Cícero e Maicon, que volta ao time de Rogério Ceni após seis partidas fora por lesão.

O zagueiro havia sofrido uma entorse no tornozelo esquerdo no dia 1º de março, ainda no começo da partida que terminou com vitória por 4 a 2 sobre o PSTC pela segunda fase da Copa do Brasil.

Rodrigo Caio, por sua vez, está recuperado de uma entorse no joelho esquerdo e volta ao time após dois jogos, de modo que o São Paulo deve voltar a contar com sua dupla de zaga titular. Outra novidade é Cícero, que foi vítima de um torcicolo e não enfrentou o Botafogo-SP na última rodada do Paulistão.

Entretanto, o Tricolor terá seis desfalques importantes para o clássico Majestoso: Lucas Pratto, Buffarini e Cueva estão a serviço das seleções da Argentina e do Peru nas Eliminatórias para a Copa do Mundo; Sidão, Bruno e Wesley se recuperam de lesão.

A partida contra o Corinthians acontece neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no Estádio do Morumbi. Vale ressaltar que os clássicos paulistas contam com torcida única por decisão conjunta da Federação Paulista de Futebol, do Ministério Público, da Polícia Militar e da Polícia Civil.

Veja a lista dos atletas relacionados por Rogério Ceni:

Goleiros: Denis e Renan Ribeiro

Defensores: Junior Tavares, Breno, Douglas, Maicon, Lucão, Lugano e Rodrigo Caio

Meio-campistas: Araruna, Cícero, João Schmidt, Jucilei, Lucas Fernandes, Thiago Mendes, Shaylon e Wellington

Atacantes: Luiz Araújo, Chavez, Gilberto, Wellington Nem e Neilton