Topo

Galiotte admite: Palmeiras pode atuar fora do Allianz Parque em final

Do UOL, em São Paulo (SP)

27/03/2017 10h58

Caso o Palmeiras consiga chegar à final do Campeonato Paulista sabe que dificilmente poderá usar o Allianz Parque. O próprio presidente do clube, Mauricio Galiotte, admitiu no domingo, em entrevista concedida à TV Gazeta. O jogo, marcado para 7 de maio, ocorreria um dia após a apresentação de Sting na arena.

"Temos as quartas de final, que vamos jogar no Pacaembu. O que nos preocupa mais é que nós temos, caso a gente chegue às finais do Paulista, o segundo jogo em casa. Infelizmente não poderemos contar com a arena", disse o dirigente, conformado com as condições do contrato.

"Nós temos um contrato com a WTorre. Eles programam os shows durante o ano e, caso ocorra a coincidência, nós temos de deixar a arena. Isso está no papel, nós assinamos [contrato de 2010]. Podemos tratar com a parceira? Podemos. Mas isto está assinado", acrescentou.

A apresentação de Sting ocorrerá no dia 6 de maio (sábado) apenas no anfiteatro do estádio, uma noite antes do segundo jogo do Campeonato Paulista. As três partes - Palmeiras, produção do show e WTorre - devem conversar nas próximas semanas para viabilizar a utilização da arena.

Dono da melhor campanha do Paulista, pelo menos até o fim da etapa de grupos, o Palmeiras terá que deixar o Allianz Parque no segundo duelo das quartas de final. A equipe receberá o Novorizontino, dia 8 ou 9 de abril, no Pacaembu.

A arena palmeirense receberá três shows no início do mês de abril. Nos dias 1 e 2, o astro canadense Justin Bieber abre a temporada de grandes espetáculos no Allianz Parque. Quatro dias depois, Sir Elton John se apresenta com James Taylor no local.