Topo

Jô celebra ataque do Corinthians e diz que time ganha força para mata-mata

Do UOL, em São Paulo

29/03/2017 23h48

O Corinthians conseguiu marcar três gols pela segunda vez na temporada ao vencer o Linense por 3 a 1 na noite desta quarta-feira, em Itaquera. O bom desempenho do ataque recebeu elogios ao fim do duelo. Para Jô, o resultado dará força para o time alvinegro na fase de mata-mata.

"Importante que hoje o ataque foi eficiente. Vamos parabenizar a molecada. O Corinthians vai começando a ganhar força, vamos longe na competição. Estávamos nos cobrando, todo mundo compreendeu e o resultado está aí. Importante para dar força, pois o mês de abril será difícil", disse Jô em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Guilherme Arana também ressaltou a importância do triunfo. "Estávamos precisando da vitória, eram cinco jogos em vitórias, com muitos empates. Vamos fortes para o mata-mata", afirmou o lateral, que deu a assistência para o gol de Léo Jabá.

O volante Gabriel, por sua vez, lamentou o gol sofrido quando o placar apontava 3 a 0. O atleta, porém, também celebrou os gols marcados em Itaquera.

"Infelizmente ainda tomamos um gol, entramos para não tomar e fazer um placar maior. Estou feliz pela vitória e pelo placar um pouco elástico. Tomamos um gol, mas é bom para aprender a não tomar mais. Corinthians é sempre forte no mata-mata. Podemos recuperar a vantagem (do Palmeiras). Agora é a chance de tentar decidir em casa numa final, sempre é válido", frisou.