Topo

Com dobro de gols de Pratto, Gilberto exalta o grupo do São Paulo

Do UOL, em São Paulo

08/04/2017 18h02

Gilberto voltou a mostrar sua eficácia em 2017 como centroavante do São Paulo. Escalado como titular após dois jogos seguidos de Lucas Pratto, ele mostrou que também pode ajudar Rogério Ceni e marcou duas vezes na goleada por 5 a 0 contra o Linense, no Morumbi. A vitória assegurou os são-paulinos na semifinal do Paulistão. 

"O Lucas fez dois jogos seguidos, o Rogério preferiu por mim nesse. Eu tento ajudar o grupo e com isso vamos crescendo, tanto Pratto, quanto Chávez quanto eu. Vamos crescendo, o São Paulo tem um início de ano muito bom", celebrou Gilberto em entrevista ao Premiere.

Em 11 jogos no ano, Gilberto tem 10 gols marcados, sendo 9 no Paulistão. Depois deste sábado, assumiu a artilharia do Estadual. A média de Pratto, que fez menos jogos, também é significativa, com cinco gols em oito jogos desde a chegada. 

Quem também ganhou cumprimentos de Gilberto foi Thomaz, estreante como titular e que contribuiu na goleada. "Fico feliz por ele, pelo grupo, porque foi uma excelente vitória. O Rogério cobrou bastante essa semana foco na partida. A vitória mostrou o foco do grupo, o companheirismo, três jogadores fizeram gols e é importante dar seguimento. Parabéns ao Thomaz pelo gol", complementou.