Topo

São Paulo relaciona Cueva e vai para clássico sem lateral direito de origem

Cueva, do São Paulo, tenta passar por Felipe Guedes, do ABC, pela Copa do Brasil, em Natal - NUNO GUIMARÃES/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO
Cueva, do São Paulo, tenta passar por Felipe Guedes, do ABC, pela Copa do Brasil, em Natal Imagem: NUNO GUIMARÃES/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, em São Paulo

15/04/2017 19h05

O São Paulo divulgou neste sábado a lista de relacionados para o clássico diante do Corinthians deste domingo, e confirmou a previsão desta sexta: Cueva entra entre os nomes e deve atuar, ainda que não tenha condições de ficar em campo 90 minutos.

Se a volta do peruano é notícia positiva, a negativa fica por conta da ausência de um lateral direito de origem: Araruna deve atuar na posição. Buffarini, que vinha sendo titular, sofreu um estiramento no músculo adutor da coxa esquerda, e está fora por tempo indeterminado.

Outra novidade é a presença do lateral-esquerdo Edimar, que ainda não atuou com a camisa do São Paulo. O reforço se machucou no primeiro treinamento, e finalmente ficará à disposição de Rogério Ceni, como alternativa para o titular Junior Tavares.

A partida será no Morumbi, às 19h deste domingo.

Veja a lista:

Goleiros: Denis, Lucas Perri e Renan Ribeiro

Laterais: Edimar e Junior Tavares

Zagueiros: Rodrigo Caio, Lucão, Lugano, Douglas, Maicon e Breno

Volantes: Wellington, João Schmidt, Thiago Mendes, Jucilei e Araruna

Meias: Cícero, Cueva, Wesley, Thomaz e Shaylon

Atacantes: Neilton, Lucas Pratto, Gilberto, Wellington Nem e Luiz Araújo