Topo

"As pessoas falam demais", diz Lucas Lima, feliz pela estreia no Palmeiras

 

O que faz doer também nos ensina algo. Deus permite certas situações para nos moldar. O que para nós parece algo impossível para Deus é questão de tempo para tornar possível. Não despreze certas situações pois elas surgem por um propósito, é ensinamento. Não permita que as circunstâncias mudem a sua fé, use a fé para mudar as circunstâncias ao seu favor. Deus sabe o que faz, e que nos parece confuso lá na frente fará todo o sentido. O segredo é confiar e descansar, tem sempre um sol a brilhar após uma longa noite, um arco-íris após uma tempestade e um lindo horizonte no final do caminho. Deus sabe o que faz são perfeitos os seus planos, são mistérios e não nos cabe entender, mas confiar. Descansa o seu coração em Deus, entregue a Ele seus temores e creia que Ele irá renovar a tua fé e confiança n'Ele. Não tenha base no tamanho de sua luta, mas no tamanho do seu Deus. Ele tem segredos e planos para a sua vida, mas só irão acontecer ao tempo certo, tempo do seu coração se preparar, se fortalecer e se tornar pronto para viver os lindos planos do Senhor. Coloque Deus como sua prioridade e então tudo irá mudar. Não te preocupa pois se alguém se levantar irá cair. Se alguém te desejar o mal não te tocará pois você está blindado e protegido por Deus. Conte com Deus para todas as coisas, Ele é teu pai, teu amigo e teu companheiro, sempre está contigo desde o levantar até o adormecer. Busque mais a Deus e irá adquirir mais intimidade com Ele, e quem tem intimidade com Deus tem um tesouro. Ter uma ponte que o liga a Deus é ter sempre um escape, um apoio, um socorro e um ajudador em qualquer situação. Tem bênçãos de Deus para a sua vida, as busque. Não se preocupe com o hoje, é no amanhã que você irá superar suas lutas, conquistar e viver lindos sonhos de Deus para a sua vida. Ei, fica tranquilo que isso tudo não é o fim, mas o começo de uma nova história, o melhor está por vir.

A post shared by Lucas Lima (@lucaslima)

on

Leandro Miranda

Do UOL, em São Paulo

18/01/2018 22h36

Lucas Lima lavou a alma nesta quinta-feira (18). Criticado por torcedores do Santos, seu ex-clube, o meia mostrou raça em sua estreia pelo Palmeiras e até fez um golaço na vitória sobre o Santo André.

“Sofremos um pouquinho, mas o caminho é esse. Continuar trabalhando porque tem muito chão pela frente. As pessoas falam demais às vezes, mas é trabalhar. Fico feliz pela estreia, não só pelo gol”, disse o jogador na zona mista do Allianz Parque.

Além do novo reforço alviverde, os outros dois gols do Palmeiras foram feitos por Keno e Willian. O segundo citado, que marcou em rebote de um toque de calcanhar de Dudu, já elogiou e a parceria com Lucas Lima. O meia concorda.

“Sem dúvida, vai muito da maneira que a gente joga. Se a gente joga mais adiantado, tem mais chances de chegar ao gol. Me cobro pra fazer bastante gols, mas a minha principal característica é ajudar lá na frente”, encerrou.

Mensagem no Instagram

Durante a madrugada, Lucas Lima postou uma mensagem no Instagram exaltando a estreia pelo Palmeiras. Em uma longa mensagens com diversas citações a Deus, há frases como “O que faz doer também nos ensina algo” e "Ei, fica tranquilo que isso tudo não é o fim, mas o começo de uma nova história, o melhor está por vir"