Topo

Rodrygo admite 'estrela' após mais um gol: "já está dentro de mim"

Do UOL, em Santos (SP)

28/01/2018 21h45

Dois gols nos últimos dois jogos, ambos decisivos. Contra a Ponte Preta, Rodrygo garantiu a vitória por 2 a 1 aos 46min do segundo tempo. Diante do Ituano, neste domingo (28), evitou a derrota e fez o gol de empate por 1 a 1 aos 45min da etapa final. Será que o novo xodó da torcida santista tem estrela? Ele mesmo respondeu a pergunta após o apito final.

“Acho que nem precisa falar, já está dentro de mim isso. O que eu mais gosto é estar sendo reconhecido pelo que mais amo fazer, que é jogador de futebol”, disse ao canal Sportv.

Ao ser questionado sobre eventuais comparações com Neymar, Rodrygo garantiu que não se ilude e mantém os pés no chão. “Fico feliz, mas eu ajo naturalmente e não deixo subir para a cabeça, e vou trabalhar cada vez mais para melhorar”, acrescentou.

De acordo com o jovem atacante santista, de apenas 17 anos, o gol começa a ser ‘construído’ já no banco de reservas. “Eu fico no banco já sonhando, imaginando o que eu posso fazer quando entrar, e eu acreditava que eu podia fazer o gol assim como no jogo passado, e a história se repetiu”, comemorou.

Rodrygo vive agora a expectativa de ser titular do Santos pela primeira vez, o que pode vir a acontecer no clássico do próximo domingo (4), contra o Palmeiras, no Allianz Parque, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.