Topo

Roger Machado destaca equilíbrio do Palmeiras e sai em defesa de Borja

Do UOL, em São Paulo

28/01/2018 19h44

Roger Machado não escondeu a satisfação após a quarta vitória do Palmeiras no Campeonato Paulista. O técnico alviverde celebrou o volume de jogo do time e saiu em defesa do atacante Borja, que foi substituído na etapa final e viu Keno marcar apenas dois minutos depois de entrar em campo.

"Dei parabéns ao time pelo jogo e por eles terem entendido o que jogo pedia. Tivemos um equilíbrio muito maior. Isso que deu vantagem no jogo. As alterações me deixaram muito satisfeito. Quando a gente não cria é o problema, disse o treinador do Palmeiras.

"O Borja teve duas ou três oportunidades de marcar o gol porque também gera essa possibilidade para ele, com suas virtudes, em diagonal, segurando a bola muitas vezes. Esse momento de começo de temporada talvez a perna esteja mais pesada. O Borja começou os quatro jogos e foi substituído em alguns", completou.

O treinador alviverde ainda falou sobre a campanha do time no Estadual depois da quarta vitória seguida. Para ele, a equipe palmeirense continuará gerando expectativa por causa do alto investimento feito.

"A pressão vai existir sempre. Se o time tivesse vencido uma e empatado três. Pelo investimento, o Palmeiras gera expectativa e é sempre uma equipe que será vista diferente. Temos de respeitar os adversários e não permitir com que ele jogue. Temos de ter humildade de saber que está no começo", completou.