Topo

Sheik diz que Corinthians não pensa em Carnaval: "Domingo é para descansar"

Do UOL, em São Paulo

09/02/2018 21h49

Indagado sobre as festas de Carnaval, o atacante Emerson Sheik disse após a derrota por 2 a 1 para o Santo André que a meta do elenco do Corinthians é descansar para os compromissos da próxima semana.

"Acho que a gente não vai ter nem Carnaval, porque a gente já tem jogo na quarta-feira. Eu, particularmente, vou estar com meus filhos. A ideia, pelo menos do que eu tenho escutado no CT, não é de Carnaval. Domingo é descansar. Quem pensou em carnaval, independentemente do resultado, não falou. E, se pensou, deve ter pensado errado", disse o veterano atacante.

Após o revés no ABC paulista, o Corinthians volta aos trabalhos já neste sábado, no CT Joaquim Grava. No domingo, os jogadores terão folga. No dia seguinte, o grupo se reapresenta no centro de treinamento. Na quarta à noite, o time recebe o São Bento em Itaquera.

O Corinthians saiu na frente nos últimos minutos do primeiro tempo, com Rodriguinho, que completou cruzamento de Clayson. Nos últimos 45 minutos, Tinga e Lincom viraram o jogo para o Santo André.

Com a derrota de virada, o Corinthians vê o fim de uma sequência de quatro vitórias seguidas no Paulistão. A equipe de Fábio Carille soma 12 pontos no estadual e mantém a liderança do Grupo A mesmo com vitória do Ituano neste sábado.

O Corinthians o volta a campo na próxima quarta-feira para enfrentar o São Bentp pela sétima rodada do estadual. O duelo será em Itaquera, às 21h45 (de Brasília).