Topo

Após decidir, Sheik adota discurso humilde e diz que é útil no Corinthians

Do UOL, em São Paulo

07/03/2018 23h47

O atacante Emerson Sheik mostrou humildade depois de anotar o gol da vitória do Corinthians, nesta quarta-feira (7), em Itaquera. Aos 42min da etapa final, o experiente jogador que havia saído do banco foi decisivo para o triunfo por 1 a 0. Ele disse que fazer parte do grupo, e ser útil, é mais importante que ser titular.

"O elenco é extremamente competitivo, o time está bem montado e jogando com qualidade. Os jogadores hoje considerados os titulares estão bem. Importante é quem não iniciar estar bem e se sentir útil. É gostoso participar, poder ajudar, a felicidade com o gol é tão grande quanto ver o Cássio sair do gol e me abraçar. Isso é bacana", declarou Sheik à Rede Globo.

O atacante também analisou o panorama do jogo, que se manteve no 0 a 0 até bem perto do fim. "Teve uma marcação forte, que já era de se esperar. O Fábio [Carille] passou isso na preleção. A gente sabia da dificuldade, era uma bola para encontrar o gol e abrir. Pena que demorou muito, mas o time teve paciência e conseguiu vencer", declarou ainda Sheik.

Com a vitória, o Corinthians alcançou 20 pontos, assegurou a vaga na próxima fase e ainda se igualou ao Palmeiras com melhor campanha no geral - os alviverdes, porém, ainda jogam clássico com o São Paulo na quinta.