Topo

São Paulo "irreconhecível" e atento a reforços: a análise de Raí

Do UOL, em São Paulo (SP)

17/03/2018 19h41

O São Paulo perdeu por 1 a 0 para o São Caetano e largou mal na disputa por uma vaga na semifinal do Campeonato Paulista. O resultado da tarde deste sábado foi marcado por desempenho ruim do Tricolor, que se viu prejudicado pelo gramado do estádio Anacleto Campanella, mas que não passou pano para os próprios erros. O diretor-executivo de futebol Raí foi um que não quis esconder os problemas da equipe.

"Foi uma tarde triste, em que o time começou muito mal tecnicamente e não conseguiu nem sequer esboçar uma reação. O time foi irreconhecível e ainda sofreu com calor, campo ruim. Agora precisamos nos impor no Morumbi, reverter o placar e conquistar a classificação", lamentou o ídolo e agora dirigente.

A partida de volta está marcada para terça-feira, às 21h, no Morumbi. Vitórias são-paulinas por um gol de diferença levam a decisão para os pênaltis. Triunfos por dois ou mais gols dão a classificação direta na semifinal do Paulistão. O São Caetano joga por um empate. Será apenas o segundo jogo de Diego Aguirre como técnico do São Paulo. Um trabalho que se inicia e que pode ser incrementado com reforços ao longo da temporada.

"Temos opções para buscar. Obviamente que vamos buscar reforços para a temporada como um todo. Só não podemos pegar como parâmetro o jogo de hoje (sábado). O trabalho do Aguirre está só começando. Só que já temos uma missão para agora, que é chegar à semifinal do Paulista", concluiu.