Topo

Arboleda é poupado em treino do São Paulo, mas não preocupa para clássico

Arboleda deve ser liberado para disputar o clássico de domingo - Érico Leonan/saopaulofc.net
Arboleda deve ser liberado para disputar o clássico de domingo Imagem: Érico Leonan/saopaulofc.net

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

23/03/2018 19h36

Diego Aguirre não pôde contar com Arboleda no treino desta sexta-feira à tarde, no CT da Barra Funda. O zagueiro reclamou de dores na perna direita por causa de uma pancada e trabalhou no Reffis, No entanto, o defensor não deve desfalcar o São Paulo no clássico deste domingo, às 16h, no Morumbi, contra o Corinthians.

O equatoriano deve formar a dupla de zaga com Bruno Alves, que substitui o selecionável Rodrigo Caio. Outro desfalque certo é Cueva, que defende o Peru em amistosos internacionais e deve retornar ao Brasil somente na próxima semana. Em sua vaga deve ser escalado Nenê.

Mais uma novidade na equipe deve ser Lucas Fernandes na vaga de Valdívia, que sofreu pequeno estiramento na região posterior da coxa esquerda durante a vitória por 2 a 0 sobre o São Caetano, na última terça-feira.

Hudson, recuperado de dores no adutor direito, deve ser relacionado. Militão, Reinaldo, Shaylon, Liziero e Tréllez, que foram poupados no treino de quinta-feira, também participaram da atividade desta sexta. Por outro lado, a lista de desfalques deve contar também com os lesionados Anderson Martins, Edimar e Júnior Tavares.