Topo

Com Petros e mais dois volantes, SP muda e tenta surpreender o Corinthians

Petros volta ao time titular depois de ficar no banco contra o São Caetano - Rubens Chiri / saopaulofc.net
Petros volta ao time titular depois de ficar no banco contra o São Caetano Imagem: Rubens Chiri / saopaulofc.net

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

25/03/2018 15h00

Na tentativa de surpreender o Corinthians, Diego Aguirre mudou a escalação do São Paulo para o clássico deste domingo, no Morumbi. O treinador uruguaio vai promover o retorno de Petros para a equipe titular no lugar do lesionado Valdívia e. desta forma, ficar com três volantes em campo - Liziero e Jucilei foram mantidos no time. 

Já o sistema ofensivo contará com Marcos Guilherme, Tréllez e Nenê. Entre os desfalques estão Cueva e Rodrigo Caio, que defendem as seleções do Peru e do Brasil, respectivamente, em amistosos internacionais. Além da dupla de selecionáveis, o treinador não poderá contar com Anderson Martins (dores na região dorsal), Hudson (dor no adutor direito), Edimar (entorse no joelho direito), Júnior Tavares (contratura no adutor direito) e Valdívia (pequeno estiramento na região posterior da coxa esquerda). 

Assim, o São Paulo entra em campo com: Sidão; Militão, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei, Liziero e Petros; Marcos Guilherme, Tréllez e Nenê. A segunda e decisiva partida da semifinal do Paulista será na quarta-feira à noite, na casa do Corinthians.