Topo

Aguirre comanda treino com reservas do SP; Hudson e Edimar podem voltar

Hudson deve ser relacionado para o segundo jogo da semifinal contra o Corinthians -
Hudson deve ser relacionado para o segundo jogo da semifinal contra o Corinthians

Do UOL, em São Paulo

26/03/2018 14h22

O São Paulo se reapresentou nesta segunda-feira à tarde no CT da Barra Funda. Os jogadores titulares na vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians, no último domingo (25), fizeram o trabalho regenerativo. Já os reservas foram para o campo, sendo que Edimar e Hudson, recuperados de lesão, participaram da atividade e podem ser novidades na lista de relacionados para o segundo e decisivo jogo do mata-mata. 

Lucas Fernandes, Araruna e Morato, que entraram no decorrer do clássico, também fizeram o trabalho com bola. O zagueiro Anderson Martins, que se recupera de dores na região dorsal, correu em volta do gramado e deu sequência ao processo fisioterápico no Reffis. Não há previsão de retorno para o defensor.

Quem também é desfalque no São Paulo é o meia atacante Valdívia. O jogador sofreu uma pequena estiramento na região posterior da coxa esquerda no segundo e decisivo jogo das quartas de final contra o São Caetano e também só deve ser liberado para jogar na próxima semana. Antes da segunda partida, o São Paulo terá mais um dia de ajustes no CT da Barra Funda.

Nesta semifinal, o técnico Diego Aguirre também não contará com os selecionáveis Rodrigo Caio e Cueva, que voltam ao Brasil nesta quinta-feira depois de representarem o Brasil e o Peru, respectivamente, em amistosos internacionais.