Topo

Andrés diz que SP mostrou "soberba" por anúncio de ingressos da final

Diego Salgado e José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

29/03/2018 00h37

Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, atacou o São Paulo após a classificação do time alvinegro para a final do Campeonato Paulista. Segundo o dirigente, o time demonstrou soberba ao anunciar a venda de ingressos para a decisão antes do segundo jogo da semifinal nesta noite.

“Acho que nós temos que respeitar mais o próximo. Eles colocaram ingresso da final pra vender, acho que é pro ano que vem. Não foi usado (no vestiário). É a tal da soberba. Tem soberba há cem anos, terrível”, falou o presidente corintiano.

A polêmica citada por Andrés Sanchez foi criada minutos antes da semifinal desta quarta-feira. A Total Acesso, empresa contratada pelo São Paulo para comercializar ingressos para as partidas do clube, deixou entrar no ar a página que seria dedicada à venda de bilhetes para a decisão contra o Palmeiras.

O erro foi corrigido em poucos minutos. O site teve de ser preparado antes, pois ele precisava ir ao ar rápido, pois a decisão aconteceria já no próximo sábado.

O zagueiro Pedro Henrique também falou sobre o fato do site ter anunciado os ingressos e considerou a atitude uma “falta de respeito”

“Recebemos por amigos, gente do próprio Corinthians. Coisa que não se faz, foi muito desrespeito. Se dedicamos até o último minuto. Vender ingresso antes do jogo de volta. Isso é desrespeito com nós que estamos trabalhando. Botou isso dentro de campo. No ônibus recebi de um amigo e já estava sabendo. Vestiário foi passado. Sem dúvida (serviu de combustível) ”, completou.