Topo

Paulista - 2019

Pablo vê São Paulo longe do ideal, mas exalta maturidade do time em virada

Siga o UOL Esporte no

Do UOL, em São Paulo

19/01/2019 21h35

Um dos jogadores mais aplaudidos pela torcida do São Paulo na vitória por 4 a 1 sobre o Mirassol neste sábado (19), na estreia pelo Campeonato Paulista, o atacante Pablo admitiu que o time ainda está longe do ideal fisicamente, mas exaltou a tranquilidade da equipe para construir o placar. O Tricolor saiu perdendo com um gol contra de Bruno Peres, mas foi superior na partida e acabou goleando o rival.

Leia também:

PVC: A piada do Santos e a goleada são-paulina
Juca Kfouri: Mira só: o São Paulo virou e goleou
Menon: 7 motivos de alegria tricolor
André Rocha: SP goleia com pragmatismo, depois beleza. Jardine vence

"A equipe está de parabéns. Saímos atrás e buscamos o jogo com muita tranquilidade, paciência e calma. Mostramos muita maturidade. Estamos em período de pré-temporada, a gente sabe que não está no melhor nível físico, mas a gente vem a cada dia treinando, trabalhando. Então é uma vitória para todo o grupo, que possamos começar com o pé direito", disse o atacante ao SporTV.

Em seu primeiro jogo oficial pelo São Paulo, Pablo convenceu. Deu trabalho à defesa do Mirassol com movimentação constante e muita briga pela bola, e ainda deixou sua marca ao desviar de cabeça uma cobrança de falta de Reinaldo no segundo tempo. O camisa 12 dedicou o gol à família.

"Quero dedicar o gol à minha esposa, ao meu filho que está por vir, meu pai, minha mãe e toda minha família. Eles me ajudaram a tomar uma decisão muito importante para a minha carreira e a minha vida", afirmou.

O São Paulo volta a campo pelo Paulistão na próxima quinta-feira (24). O adversário será o Novorizontino, fora de casa.

MENON ANALISA A ESTREIA DO SÃO PAULO NO PAULISTÃO

UOL Esporte