Topo

Apresentado ao Sport, Jael diz que se frustrou em sua passagem pelo Flamengo

Do UOL, no Rio de Janeiro

07/02/2012 19h32

Contratado como principal solução para o ataque do Sport, Jael foi apresentado na tarde desta terça-feira de forma oficial. Ele assinou contrato por dois anos e espera deixar para trás uma passagem frustrante pelo Flamengo.

Pelo clube carioca, o “cruel” disputou 21 jogos e fez apenas seis gols. O mais marcante aconteceu na suada vitória sobre o Coritiba por 1 a 0, dia 6 de agosto do último ano, no Engenhão. Na ocasião, o clube carioca assumiu a liderança provisória do Campeonato Brasileiro. Ele ganhou destaque nacional quando defendeu o Bahia em 2010.

“Eu acertei com o Sport pelo projeto desenvolvido pelo clube. Eu vinha de um desgaste no Flamengo desde o ano passado. Eu vinha entrando e realizava bons jogos. Iniciei a pré-temporada determinado a jogar, mas isso não aconteceu. Acabei me frustrando e, por isso, espero vida nova por aqui”, destacou Jael.

O atacante aproveitou para agradecer a direção do clube pernambucano pela confiança depositada. “Preciso agradecer a direção e todas as pessoas envolvidas nessa negociação. A confiança foi grande e espero corresponder”, disse.

Por fim, Jael aproveitou para dizer que a fama de indisciplinado ficou para trás. Mesmo sem querer se estender sobre o assunto ele recordou que um episódio desagradável aconteceu em sua passagem pelo Bahia, mas acabou amadurecendo.

“Eu tenho um histórico de indisciplina, mas isso tem um tempo. O caso em questão mudou a minha vida como homem e atleta. Espero que não aconteça mais. Cada dia que passa eu aprendo um pouco mais. Além disso, não sou indisciplinado dentro de campo porque faz uns nove meses que não tomo um cartão”, encerrou.