Topo

Mazola Júnior esboça formação do Sport para o clássico e Roberson se destaca

Do UOL, no Rio de Janeiro

14/02/2012 19h14

Mazola Júnior abriu mão da conversa com o grupo nesta terça-feira e aproveitou para esboçar o time do Sport para o clássico diante do Santa Cruz, quinta, às 21h, no Arruda, pela décima rodada do Campeonato Pernambucano. Com problemas nas laterais porque Renato e Marquinhos Gabriel estão se recuperando de lesões, o técnico optou por improvisar Moacir e Rivaldo mais uma vez.

Os dois jogadores não tiveram problemas de adaptação porque já atuaram pelos lados do campo em outras oportunidades.“Não tenho qualquer problema para desempenhar essa função porque já atuei dessa forma no Palmeiras. Além disso, hoje em dia os jogadores precisam desempenhar outras funções. Eu estou no clube para somar”, disse Rivaldo.

Durante a atividade, Mazola optou por sacar Rivaldo e Diogo para promover as entradas de Renê e Milton Júnior. Essas parecem ser as únicas dúvidas do comandante rubro-negro.

O grande destaque da movimentação acabou sendo Roberson. O atacante, que estava machucado, conseguiu deixar sua marca além de dar um bom passe para Marcelinho Paraíba fazer o seu.

“Eu estava angustiado porque acabei sofrendo outra contusão após ficar um mês parado tratando de um estiramento na coxa. Nesse momento estou bem e não vou atuar no sacrifício. Espero retornar marcando gol e, quem sabe, ajudar na conquista do título”, analisou.

Sendo assim, o Sport deverá entrar em campo com a seguinte formação: Magrão, Moacir, Tobi, Bruno Aguiar e Rivaldo (Renê); Hamilton, Diogo (Milton Júnior), Marquinhos Paraná e Marcelinho Paraíba; Roberson e Jheimy.