Topo

Mazola Júnior se revolta com as críticas e diz que a direção do Sport confia em seu trabalho

Do UOL, no Rio de Janeiro

15/02/2012 19h54

Mazola Júnior quebrou o silêncio nesta quarta-feira e demonstrou irritação com as notícias de que poderia deixar o comando do Sport. O técnico deixou claro que conta com um bom ambiente com os jogadores e a diretoria. Em sua visão, a campanha contra o seu trabalho vem partindo de alguns veículos de comunicação.

“Infelizmente, está sendo notório que alguns veículos de comunicação só estão vendo a parte ruim do trabalho. No sábado conseguimos uma virada incrível sobre o Porto e ninguém falou nada. Vocês podem ter certeza que eu conto com o apoio do grupo e a diretoria”, destacou.

“Os jogadores não querem a minha saída, assim como a diretoria. Eles não estão em desacordo comigo. Eu sinto a pressão normal porque teremos um grande jogo na quinta. Somente isso”, acrescentou.

Na quinta-feira, o Sport faz o clássico diante do Santa Cruz, às 21h, no Arruda, pela décima rodada do Campeonato Pernambucano. A equipe rubro-negra encontra-se em terceiro lugar com 17 pontos e, portanto, está na zona de classificação para a fase semifinal.

Para Mazola Júnior, os resultados mostram que o problema não pode ser do técnico. Isto porque, a campanha vem sendo melhor do que aquela realizada na mesma rodada ano passado. Além disso, ele vem enfrentando problemas seguidos para escalar o time.

“Tivemos algumas lesões de jogadores considerados fundamentais. Além disso, está sendo complicado contratar as peças que desejamos. Para finalizar, preciso de um tempo para conseguir remontar o time após a reformulação que fizemos. Eu já tinha dito no início do ano que somente a partir do Carnaval é que a equipe começaria a encaixar”, opinou.