Topo

Lateral esquerdo Renê não treina e passa ser dúvida no Sport para quinta-feira

Do UOL, no Rio de Janeiro

21/02/2012 16h43

Mazola Júnior tem apenas uma dúvida para escalar o Sport visando o jogo contra o Central, quinta-feira, às 21h, na Ilha do Retiro, pela 11ª rodada do Campeonato Pernambucano. O lateral esquerdo Renê não participou do treinamento desta terça porque sentia dores no tornozelo esquerdo.

Durante a movimentação, o jogador ficou em tratamento no departamento médico da Ilha do Retiro. Assim, o técnico rubro-negro testou Diogo Goiano no setor. O detalhe é que o jogador ainda não ganhou chances com Mazola.

Renê não deverá ser problema para o jogo de quinta e a tendência é que ele participe do treinamento de quarta. Recuperado da lesão no joelho direito, o zagueiro Bruno Aguiar participou normalmente do treinamento tático realizado no CT do Sport.

O Sport encontra-se na terceira colocação do Campeonato Pernambucano. O rubro-negro tem apenas dois pontos a menos que o líder Salgueiro.

Sendo assim, o rubro-negro deverá entrar em campo com: Magrão, Moacir, Bruno Aguiar,Tobi e Diogo Goiano (Renê); Hamilton, Rivaldo, Marquinhos Paraná e Marcelinho Paraíba; Jheimy e Jael.